7 de fevereiro de 2012

Despedida...


Se fossemos presenteados com mais um tempo ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos. Portanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.


         Trabalhamos, mas também rimos muito, e podemos dizer que se tivessemos mais tempo, morreríamos de tanto rir. Neste momento palavras perdem o sentido diante das saudades que iremos sentir, mas sorriso é o que te demonstraremos neste instante por ser o motivo deste até logo, a realização de mais uma vitória em sua vida.


        Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, por isso sabemos que você tem que ir, mas ficaremos aqui torcendo pelo seu sucesso hoje e sempre. 

        
     Adri, queremos através desta mensagem agradecer toda dedicação depositada em seu trabalho. Agradecer os momentos engraçados, tristes, de festas, de reuniões, de gincanas etc.
Fazemos votos de saúde e sucesso em sua nova empreitada e que você faça mais histórias maravilhosas e intensas como foi a nossa.  


     Boa Sorte!!!

                                                                                                               Família Camões.

3 comentários:

Claudinale disse...

Minha querida amiga, sentirei sua falta,mas estou certa que estás buscando o que é melhor. por isso desejo muita felicidade e sucesso na sua nova caminhada. Um beijão! Da sua sempre amiga Clau.

ADRI disse...

AI QUE LINDOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! CHOREI RSRSR OBRIGADA PELO RECONHECIMENTO...E PRINCIPALMENTE PELAS FOTOGRAFIAS POSTADAS SEREM DECENTES RSRSRRS NÃO VOU ESQUECÊ-LOS....SEMPRE IREI VISITÁ-LOS...
OBRIGADA
AMO VOCÊS DE CORAÇÃO...
ADRI

Escola Municipal Luiz Vaz de Camões disse...

Clau muito obrigado pela visita e comentário!

Adri nós que agradecemos por tudo que contribuiu não para seus alunos, mas, para nossa escola! Aguardamos sua visita aqui no blog e em nossa escola!

Postar um comentário