4 de fevereiro de 2012

Concursos 2012


    A prefeitura de Paranaguá lança hoje (03) o edital 001/2012 que trata da realização de concurso público para cargos efetivos vagos e dos que vagarem na vigência do concurso.
      O período de inscrição começa a partir das 10h do dia 10 de fevereiro e vai até às 23h59m do dia 29 de fevereiro e deverá ser feito, somente, pela internet no endereço eletrônico da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina- FAUEL: www.fauel.org.br.
     O pagamento do valor da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 01 de março mediante a apresentação de boleto bancário, pago preferencialmente nas casas loterias, durante horário regular de atendimento. O boleto bancário, documento hábil para efetuar o pagamento da taxa de inscrição deverá ser impresso até o dia 29 de fevereiro.
    O valor da taxa de inscrição irá variar entre R$ 50 a R$ 100, dependendo do cargo escolhido pelo candidato.
     Os critérios gerais e as normas para inscrição do candidato e demais regras referente ao concurso público, constam no Edital de Concurso Público nº 001/2012, que está disponível em seu inteiro teor, no site www.fauel.org.br e afixado na Prefeitura Municipal de Paranaguá e publicado no Órgão Oficial do Município. 
    No edital constam todas as informações para o candidato como escolaridade em cada cargo, salário, número de vagas, jornada de trabalho e a taxa de inscrição. Os candidatos aprovados e nomeados serão submetidos ao regime jurídico Estatutário.

Edital

Fonte: Prefeitura Municipal de Paranaguá

0 comentários:

Postar um comentário