17 de dezembro de 2011

Mensagem!


     Mais um ano está terminando e com ele muitas lembranças, muitas histórias vividas, muitos sonhos se realizaram e outros que ainda se realizarão. Assim é a vida, e, desta maneira vamos vivendo e aprendendo uns com os outros.
     E por este aprender mútuo que viemos até aqui agradecer a cada um da Família Camões pela contribuição para o sucesso de mais um ano letivo.
    Aos nossos queridos alunos, nossos votos de boas e divertidas férias!
     Aos nossos visitantes, muito obrigado pelo carinho! Nesse período de férias as postagens ficarão escassas, mas, sempre que surgir algo relevante na área da educação com certeza será postado em nosso blog!
     Aos nossos colegas de trabalho de outras escolas e CMEIs aproveitem as merecidas férias e bom descanso!
     Cada ano parece que passa cada vez mais rápido. E quando nos damos conta, chegou o Natal outra vez, com toda aquela correria e alegria. E no meio de tantas coisas, não podemos nos esquecer de agradecer por tudo que recebemos e lembrar o verdadeiro significado desta época: RENOVAÇÃO, ALEGRIA e ESPERANÇA de um Ano Novo melhor! A cada ano mudamos um pouco, evoluímos, tendo a certeza de que a vida e o mundo serão melhores.
     Feliz Natal e um próspero Ano Novo! Em 2012, tem muito mais!

Com carinho, 
Família Camões

4 comentários:

EQUIPE MILENA BONFIM disse...

Linda mensagem, valeuuuu

CMEI AGADIL CABRAL disse...

Ronaldo, boas festas e um ótimo natal pra vc. E, que toda a equipe Camões tenha um fim de ano espetacular. Grande beijo a todos.

Escola Municipal Almirante Tamandaré disse...

Que o verdadeiro sentido do natal seja Jesus em nossos corações!!! Boas férias Ronaldo e tudo de bom!!! Bjs

Escola Municipal Luiz Vaz de Camões disse...

Valeu colegas! Que venha 2012!

Postar um comentário