11 de outubro de 2011

Visita

     
     O prefeito José Baka Filho e a secretária municipal de Educação, Elvira do Rocio, percorreram três escolas na manhã desta terça-feira (dia 11) para vistoriar manutenção que vem sendo feita. São reparos de modo geral, necessários para o bom funcionamento dos espaços e para melhorar a estrutura aos profissionais e aos alunos. Foram vistoriadas as escolas municipais Luiz Vaz de Camões, Ednéia Garcia e Rosiclair da Silva Costa (CAIC)
     Em nossa escola, o prefeito Baka e a secretária Elvira foram recebidos pela diretora Luzia Rosana da Silva Lima. O grupo passou por algumas salas de aula e visitou o Núcleo de Tecnologia Municipal (NTM), espaço que conta com dezenas de computadores e que é usado para treinamento de professores da rede municipal na área de tecnologia. Reparos estão sendo feitos no prédio, como a colocação de pastilhas nas paredes da escola e também troca de piso.







   

2 comentários:

EQUIPE MILENA BONFIM disse...

Òtimas fotos, a visita do prefeito e da secretária é sempre muito importante.

Escola Municipal Luiz Vaz de Camões disse...

Esse tipo de acompanhamento é realmente muito importante! E nos mostra a preocupação de ambos com o bom andamento das instituições de ensino do município. Obrigado pela visita!

Postar um comentário