26 de outubro de 2011

Memórias - Michele Alves


    A seção “Memórias” traz a ex-aluna Michele Alves, que estudou em nossa escola até sua formatura na 8ª série. Nossa ex-aluna Michele sempre foi muito participativa nos eventos da escola e já dançou Paquitas e concorreu ao título de Sinhazinha. Michele Alves guarda boas lembranças do período em que estudou no “Camões” desde a Diretora Iara França até amizades que mantém até hoje.


     "Estudei no Camões até minha formatura. Me lembro muito bem dos barracões, das festas, do pátio, guardo boas lembranças. Participava de todas as festas já dancei Paquitas, fui Sinhazinha e gostava da Feira de Ciências. Até hoje mantenho algumas amizades da época da escola como a Rafaella, Michely, Paola e outros. Foi uma época muito bacana." - Michele Alves


     Muito obrigado Michele Alves por participar do nosso blog e compartilhar suas lembranças!

     Ex-alunos e ex-funcionários podem e devem participar da seção "Memórias", envie uma foto e escreva uma lembrança para o e-mail: escola_camoes@hotmail.com. Contamos com a participação de todos.

3 comentários:

Paola disse...

Meu nome não precisava coloca ai neh Rummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

CMEI AGADIL CABRAL disse...

Muito legal essa homenagem aos estudantes e professores.

Escola Municipal Luiz Vaz de Camões disse...

Muito obrigado pelos comentários pessoal! Paola seu nome foi incluído e CMEI esta é realmente uma homenagem aos alunos e funcionários que fazem parte de nossa história!

Postar um comentário