12 de outubro de 2011

Memórias - Denise Rauscher


     Estamos iniciando aqui no blog uma nova seção que chamaremos de "Memórias". São muitos anos de trabalho, muitos alunos, funcionários e com tantos anos, temos muitas histórias. E para relembrar algumas destas histórias estamos convocando a todos nossos ex-alunos e ex-funcionários a participar. 
      Para começar, temos nossa querida Denise Rauscher, que trabalhou em nossa escola durante 21 anos. São 21 anos de muita dedicação e amor. Destes, 10 anos como secretária geral de nossa instituição. Durante todos esses anos foram muitos alunos, professores e muitas histórias vividas por essa competente profissional. Entre os grandes momentos que a nossa amada secretária destaca estão as transformações sofridas pela escola, como as construções de novas salas, construção e inauguração da quadra poliesportiva e as divertidas confraternizações. Além das grandes amizades, como a que mantém com D. Eunice, esposa de Seu Alberto, paraninfo da nossa escola. 







          “Comecei em 1989, com a diretora Rosa Maria Mattar Cecy, Mônica Miranda, Iara França, Regina Menegotto, Rosângela Neves, Rosana Maria Mello e terminei com Luzia Rosana Lima. 21 anos como secretária na escola. 10 como secretária geral. Com muito orgulho e trabalho dedicado a escola e orgulho por ver muitos alunos que começaram pequenos e hoje são grandes homens e mulheres bem formados, todos como se fossem meus filhos. Camões é a escola que guardamos no coração sempre. Além da grande amizade da D. Eunice, mulher do paraninfo, Seu Alberto.” - Denise Rauscher





     Muito obrigado Denise, por todo amor e dedicação à nossa escola. - Família Camões.
    Ex-alunos e ex-funcionários podem e devem participar da seção "Memórias", envie uma foto e escreva uma lembrança para o e-mail: escola_camoes@hotmail.com. Contamos com a participação de todos.
 

10 comentários:

Clau disse...

Olha eu aí,magrinha, ao lado da professora Adriana! Que tempo bom!

gediao disse...

PARABENS PELA INICIATIVA , FICOU MUITO BOA A SEÇAO MEMORIA...

Escola Municipal Luiz Vaz de Camões disse...

Clau, obrigado pela visita! Você faz parte da nossa história!

Gedião, obrigado pela visita e pelo comentário. Faremos outras postagens das nossas "Memórias".

EQUIPE MILENA BONFIM disse...

Muito demais isto. Ficarei sempre espiando as novidades, abraços

Renata Lopes disse...

Nossa que saudades...Poxa mas vcs bem que podiam postar fotos antigas das festinhas que tinham ai ne....lembro que tem um ãlbum de fotos na escola...inclusive eu estou nele...rs...Já fui princesa dos estudantes representando o Camões...fui noiva em festa junina,dancei fandango,fiz teatro....nossa muitas lembranças...bjooo

Escola Municipal Luiz Vaz de Camões disse...

Obrigado Equipe Milena Bonfim e Renata Lopes, em breve teremos outras postagens na seção Memórias continuem acompanhando o blog!

DENISE RAUSCHER disse...

Gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que passei na Escola Camões . Por todos os momentos felizes e porque não os tristes?Muitas coisas aprendi com a escola, muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei. E hoje agradeço a Deus o meu maior momento de alegria e minha grande conquista que foi trabalhar nesta escola.
Obrigado a “Família Camões”
Camões e a Escola que guardamos no coração...........
DENISE RAUSCHER

DENISE RAUSCHER disse...

Obrigado a todos os professores que tive eme minha vida . Em especial os do Virgínia Patrick no Rio de janeiro , Professora Jerusa , Mônica , Iara e Sõnia do Camões ja aqui em Paranaguá , onde alêm de aprender o que sera proposto , pude absover um pouco a mais . E em muito especial mesmo de coração a Denise Rauscher por conseguir durante anos me aturar rsrsrsrsrsrs . Bjusssssssssssss

acabei de receber pelo facebook da aluna Amanda Syara que mora no Rio de Janeiro..

Escola Municipal Luiz Vaz de Camões disse...

Denise você não precisa agradecer, nós é que agradecemos por todo trabalho prestado à escola! E é muito bom saber que alunos como a Amanda guardam boas lembranças de nossa escola!

Melina disse...

Está faltando uma foto minha =P

Beijo tia..

Te Amo

Postar um comentário