6 de dezembro de 2011

Memórias - Edylaine Caroline da Silva


     A seção "Memórias" apresenta a ex-aluna e agora professora de nossa escola Edylaine Caroline da Silva, que estudou em nossa escola no período de 1988 a 1992. Guarda boas lembranças alegres e tristes como as amizades que cultiva até hoje e o falecimento de um amigo. 


     "Estudei no Camões entre 1988 e 1992. Fiz muitas amizades que cultivo até hoje. Foram os melhores anos da minha vida. Tanto de alegrias e tristezas. Lembranças que jamais esquecerei, como meu eterno amigo Érico que faleceu em 1989. Amigos que viajamos juntos para Gramado - RS e amigos que guardo na lembrança e nunca mais vi como a Janaína Leal e Beatriz de quem sinto muita falta e tem aquelas amigas que resistiram os anos e perduram até hoje como minha prima Caroline, Tatiane e Evabely com quem sempre estou em contato! Saudades do tempo de escola!" - Edylaine Caroline da Silva


   
     Muito obrigado Edylaine por participar do nosso blog e compartilhar suas memórias!
      
     Ex-alunos e ex-funcionários podem e devem participar da seção "Memórias", envie uma foto e escreva uma lembrança para o e-mail: escola_camoes@hotmail.com. Contamos com a participação de todos.

6 comentários:

EQUIPE MILENA BONFIM disse...

Parabéns pela atualizações, adoro passar por aqui.

Escola Municipal Luiz Vaz de Camões disse...

Obrigado pela visita Equipe Milena!

Elis disse...

Nossaaa,que saudades da minha infância e da minha escola queridaaa!!! Meu amigo querido por um acaso vc teria algum arquivo para relembrar os velhos tempos com todas as diretoras maravilhosas que por aí passaram até o dia atual? Mil bjks pra vcs e um abraço enorme♥!!!

Anônimo disse...

Edylaine Caroline da Silva é professora de Biologia atualmente?


Att. Natã Alves

nataalves11@hotmail.com

Unknown disse...

Ola, fui aluna nos anos de 88 a 91 na epoca a diretora era margarete cunhada do prefeito tortato , e minha professora era a jerusa, gostaria muito de saber se tem foto da turma dessa epoca bjs :(amo essa escola )ha gostaria de saber se tem como visitar a escola pra matater as saudades.

Unknown disse...

Obs: meu nome é claudiane Bastos Ivankio

Postar um comentário