10 de dezembro de 2011

Está chegando a hora...


     Com a chegada da última semana do ano letivo em nossa escola houveram festas e atividades em todas as turmas. Pinturas, cartões, homenagens, além das famosas festas de confraternizações com amigo secreto e o já tradicional amigo-chocolate, onde as crianças trocam chocolates. As turmas do pré escolar fizeram algumas atividades com o tema natal, o destaque ficou com as pinturas explorando as artes!



     Destaque nas atividades de final de ano, ficou com o 1º ano A da Profª Sônia que confeccionou com seus educandos cartões, produzindo frases e explorando os valores como tema principal dos cartões de natal.

      
     E as nossas divertidas festas, com amigo secreto, amigo chocolate, lembrancinhas e muito mais!O destaque fica com a Profª Deisy  que levou seus educandos do 4º ano (A) a pizzaria e fizeram uma grande festa!







5 comentários:

EQUIPE MILENA BONFIM disse...

O final de ano é sempre animado e por ai é muito mais que isso, parabéns pelas maravilhosas iniciativas de realizar uma educação de forma variável, abraços à todas as professores e lhes desejo um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO MARAVILHOSO!Abraços

CMEI AGADIL CABRAL disse...

Que gostoso esse clima de final de ano que envolve festas e comemorações. Mais um ano que passou e tão rápido. Mas, vale a pena ver que as crianças conseguiram vencer obstáculos e conseguiram alcançar seus objetivos. Um ótimo natal para toda equipe da escola.

Anônimo disse...

Ro...
Parabéns!!!
O blog tá lindo, o teu trabalho é maravilhoso.
Bjão...

DENISE RAUSCHER disse...

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO 2012 !!!!!!!
BJUSSSSSSS......

Escola Municipal Luiz Vaz de Camões disse...

Equipe Milena, CMEI Agadil, Prof Marilda e Denise muito obrigado pela visita e pelos comentários! Esse clima de Natal é realmente contagiante e estamos muito felizes com os resultados obtidos esse ano! Um feliz Natal a todos!

Postar um comentário