1 de dezembro de 2011

Dia Mundial da Luta contra a Aids


     1º de dezembro celebra-se o Dia Mundial da Luta contra a Aids, a data foi criada a fim de fortalecer o combate à doença, para despertar nas pessoas a importância e a necessidade da prevenção e a compreensão do que é a síndrome. Hoje, em nossa cidade houveram diversas manifestações para lembrar desta data, dentre elas uma caminhada pelas ruas do centro da cidade, que finalizou na Praça Fernando Amaro, onde foram realizadas apresentações culturais e trabalhos de conscientização/prevenção à doença. Nossa escola participou da caminhada representada pelos educandos do 4º ano (A) que seguiram acompanhados pela Profª Deisy e pela Orientadora Educacional Sueli.





     Previna-se!

4 comentários:

EQUIPE MILENA BONFIM disse...

Que legal!!!As crianças podem receber informações desde cedo, isto é o trabalho de prevenção, abraços colegas do Camões, vcs são demaissssss

Escola Municipal Luiz Vaz de Camões disse...

Equipe Milena muito obrigado pelo comentário! Devemos trabalhar desde cedo essa conscientização, afinal, prevenir é o melhor remédio!

Clau/CMEI Ruth Baka disse...

Como é importante essa conversa franca com as crianças. Principalmente porque hoje há uma pressa muito grande em sair dessa fase maravilhosa que é a infância. Alertá-los para os perigos relacionados à saúde nunca é demais. Beleza de trabalho, parabéns pela iniciativa!

Escola Municipal Luiz Vaz de Camões disse...

Com certeza Clau devemos alertá-los enquanto são pequenos, afinal, ainda receberão tantas informações que é necessário que esse tipo de informação seja dada antes das informações erradas que com certeza chegarão até eles!

Postar um comentário