2 de dezembro de 2011

Confraternização dos Blogueiros


     No último dia 30, na pizzaria Forno a Lenha, os blogueiros da Rede Municipal de Ensino reuniram-se para uma deliciosa confraternização e comemoração pelo sucesso deste projeto idealizado pela Profª Marly Serafim. A festa contou com sorteio de brindes, homenagens e diversão! Além dos blogueiros, contamos com a presença das diretoras das instituições e da Secretária de Educação Profª Elvira. 
     







7 comentários:

CMEI AGADIL CABRAL disse...

Muito bom o nosso encontro, mas no próximo não deixaremos passar o registro dos arroz de festa. Certo? Beijos!

EQUIPE MILENA BONFIM disse...

Apoiadooooo!A festa foi muito boa, mas faltou a foto da galera do quarteto. Ro, suas fotos serão adicionadas no blog do Milena, e farei uma surpresa, se prepare hein!!!1Abraços e até nosso próximo encontro.

Unknown disse...

Muito bom!

Clau disse...

Eu também vou add.E vamos nos organizar pro dia do resultado hein! Seja qual for, o meu prêmio maior foi ganhar a amizade de vocês, amigos blogueiros! Beijão.

EQUIPE MILENA BONFIM disse...

Clau, vc sempre demais.....com certeza, mais importante que o prêmio, nossa amizade é mais importante para mim.
Super quarteto!!!!!!!

Escola Municipal Luiz Vaz de Camões disse...

Agadil, Clau, Karime, CMei Tortato muito obrigado pelas visitas e pelos comentários! Acredito que os objetivos do projeto Educablog já foram atingidos, afinal, além de estarmos socializando as experiências de nossas instituições conseguimos aproximar os CMEIS das Escolas além de gerar a amizade que está nascendo entre os educadores da Rede!

CMEI AGADIL CABRAL disse...

Vc tem toda razão Ronaldo!

Postar um comentário