13 de dezembro de 2011

1º lugar no I Concurso Educablog


     Lançado em setembro através da Oficina criando blogs Educativos, o Concurso Educablog é uma ação conjunta da Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral, em parceria com o Núcleo Tecnológico Municipal (NTM) para promover o uso de blogs como ferramenta pedagógica nas escolas da Rede Municipal de Ensino em nosso município que visa premiar os melhores blogs educativos.
     Aconteceu ontem 12/12, com grande expectativa por parte dos blogueiros da rede a solenidade de premiação com entrega de certificados e homenagens. Os blogs estavam divididos em duas categorias:  Melhores blogs Educativos das Escolas Municipais e Melhores blogs Educativos dos Centros Municipais.

Melhores Blogs Educativos dos Centros Municipais:
1º Lugar: CMEI "Milena Bonfim" acesse, CMEI Milena Bonfim
2º Lugar: CMEI "Ruth Crocetti Baka" acesse, CMEI Ruth Baka
3º Lugar: CMEI "Tortato" acesse, CMEI Tortato
    
 Melhores Blogs Educativos das Escolas Municipais:
1º Lugar: Escola Municipal "Luiz Vaz de Camões"
2º Lugar: Escola Municipal "Hugo Pereira Corrêa" acesse, Escola Hugo
3º Lugar: Escola Municipal "Professora Rosiclair da Silva Costa" acesse, CAIC

1º Lugar Geral: CMEI Agadil Cabral acesse, CMEI Agadil Cabral 

    A solenidade contou com homenagens aos blogueiros e dos blogueiros para a grande responsável pelo projeto a Profª Marly Serafim. A Profª Luciane Bonafini recebeu merecida homenagem e premiação especial por sua dedicação ao blog das Escolas Municipais do Campo








      "Quero agradecer a Diretora Luzia pela confiança de colocar esta ferramenta aos meus cuidados e a Família Camões que abraçou o projeto e está mostrando ao mundo que educação de qualidade é possível sim. Um agradecimento especial a minha colega blogueira Claudinale Ramos do CMEI Ruth Baka pelas palavras de incentivo, a Profª Marly Serafim por todas as dicas e palavras de carinhosas, Profª Emanuelle por revisar meus textos e a Deus por nos dar força e saúde para vencermos todos dias!” – Prof. Ronaldo Alboite     



5 comentários:

CMEI AGADIL CABRAL disse...

Que bacana Ronaldo, foi um premio merecido por sua competência e dedicação. Ficamos felizes pelo sucesso da escola Camões. Parabéns, e é só o começo!Beijos.

Claudinale disse...

Eu sempre acreditei no seu potencial. Viu como não me enganei? Pela primeira vez vi uma disputa realmente limpa, onde os concorrentes se ajudavam e se apoiavam um no outro. Como se a corrida pelo prêmio só tivesse valor se chegássemos juntos, lado a lado. Isso é inusitado. Valeu pelas horas de sufoco, risos e trapalhadas nas pesquisas. Nunca me diverti tanto enquanto aprendia. Parabéns e obrigada pela lembrança!

EQUIPE MILENA BONFIM disse...

Parabéns Ronaldo, com certeza o resultado foi mericidíssimo, vc superou todas as expectativas.Abraços e siga em frente....mais novidades por aqui.

Escola Municipal Luiz Vaz de Camões disse...

Muito obrigado pelas palavras pessoal melhor do que ganhar foi conquistar a admiração e amizade de vocês! Muito obrigado e ano que vem tem muito mais!

Anônimo disse...

Sou suspeita...rsrsrsr parabéns Ronaldo, você é um excelente profissional e um ser humano ímpar. Parabéns a todos os blogueiros, pois, sabemos que foi necessário muito amor, compromisso e disponiblidade. Que Deus continue dando saúde e sabedoria para que se possa continuar projetos como estes.
profª Adri

Postar um comentário