24 de maio de 2012

Atividades Semana do Meio Ambiente


       No dia 05 de junho comemora-se o dia do meio ambiente. A criação da data foi em 1972, em virtude de um encontro promovido pela ONU (Organização das Nações Unidas), a fim de tratar de assuntos ambientais, que englobam o planeta, mais conhecido como conferência das Nações Unidas.
     A conferência reuniu 113 países, além de 250 organizações não governamentais, em que a pauta principal abordava a degradação que o homem tem causado ao meio ambiente e os riscos para sua sobrevivência, de tal modo que a diversidade biológica deveria ser preservada acima de qualquer possibilidade. Nessa reunião, criaram-se vários documentos relacionados às questões ambientais, bem como um plano para traçar as ações da humanidade e dos governantes diante do problema.


Mais Informações: Dia Mundial do Meio Ambiente

      Segue abaixo sugestões de atividades para serem trabalhadas em sala de aula. Todas as atividades foram encontradas através de pesquisa no Google Imagens. 


















Clique nas imagens para salvá-las em seu tamanho original. Bom trabalho!!!!

4 comentários:

Cantinho da Mami disse...

Olá querida amiga. Estou com saudades quando tempo! Aproveito para lhe oferecer o selinho de aniversário do meu Bloguinho! Quando tiver um tempinho, passa lá para pegar, ficarei muito feliz! Bjs no coração! Fique com Deus! Márcia Valéria.

riobertamordaminhavida disse...

OBRIGADA POR ME AJUDAR COM ESSAS MARAVILHPSAS TAREFAS!
uM ABRAÇO E TENHA UM BOM DIA.

Escola Municipal Luiz Vaz de Camões disse...

Muito obrigado pelas visitas e comentários!

EQUIPE MILENA BONFIM disse...

Ótimas sugestões, agradecemos sempre kkkk

Postar um comentário