9 de novembro de 2011

Memórias - Melina Santos


     A seção Memórias de hoje traz a ex-aluna Melina Cristina Alves de Paula Santos, sobrinha da secretária Denise Rauscher. Melina cresceu em nossa escola fazendo amizades e participando de eventos esportivos, desfiles, danças e mais. Foi aluna das professoras Elenir, Sirlei e Rosângela Neves. Até hoje lembra do hino da escola que sua tia Denise ensinou. Durante seu período de estágio na Copel, voltou a escola para palestrar para nossas 4ª séries.



     "Tenho muitas lembranças da época em que estudava no Camões. Todos os eventos que participei danças, jogos escolares e desfiles. Sempre gostei muito de participar das atividades. Minha tia Denise sempre me fazia cantar o hino da escola e até hoje me lembro da letra. Tenho um grande carinho por minhas professoras Sirlei, Elenir e a Rosângela e pela tia Beatriz! Quando voltei na escola pra palestrar com minha colega de trabalho Isa Mendes Passos, foi muito emocionante! Hoje estou morando em Aquidauana no Mato Grosso do Sul e sinto muitas saudades da época da escola e de amigas que fiz na escola e mantenho até hoje!" - Melina Santos



      Muito obrigado Melina por participar do nosso blog e compartilhar suas memórias!
      
     Ex-alunos e ex-funcionários podem e devem participar da seção "Memórias", envie uma foto e escreva uma lembrança para o e-mail: escola_camoes@hotmail.com. Contamos com a participação de todos.

2 comentários:

DENISE RAUSCHER disse...

PARABÉNS MELINA !!!!!!!!!!!!!!
A TIA TEM MUITO ORGULHO DE VC.......TE AMOS!!!!!

Escola Municipal Luiz Vaz de Camões disse...

Muito obrigado pelo comentário Denise e a Melina por compartilhar conosco suas lembranças! Abraços!

Postar um comentário