3 de novembro de 2011

1º Encontro de Pedagogia do Litoral e 8º Seminário de Educação


     Na última quinta-feira, 27 de outubro aconteceu na Fafipar (Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá) o 1º Encontro de Pedagogia e o 8º Seminário de Educação, onde as Escolas em Tempo Integral e os Centros Municipais de Educação Infantil foram convidados para apresentar os trabalhos desenvolvidos em suas instituições, bem como, os blogueiros da rede municipal de ensino também foram representados pelas escolas Camões, Arminda, Hugo Pereira Corrêa, Escolas do Campo, Castelo Branco e pelos CMEI's Ruth Baka, Milena Bonfim, Agadil Cabral, Navegantes e Antonio Tortato. Ficamos honrados com o convite e foi um prazer apresentar um projeto tão importante para nós, aproveitamos a oportunidade para agradecer a Equipe Semedi e a Profª Marly Serafim pelo convite.

     Prof Ronaldo, responsável pelo blog em nossa escola, Profª Jandira (Fafipar) e Profª Luciane, responsável pelo blog das Escolas do Campo de Paranaguá.

4 comentários:

EQUIPE MILENA BONFIM disse...

Foi muito bom mesmo, além de conhecer nossos amigos blogueiros, foi muito divertido. Abraços e estamos lhe aguardando no dia 30 com uma big pizza, ok?

DENISE RAUSCHER disse...

Parabéns blogueiro !!!!!!!!!cada vez mais se superando e muito bem acompanhado pela minha amiga Jandira .......bjus

Luciane Bonafini disse...

Ronaldo, Parabéns nunca é demais pra vc, e lembrando aquele dia foi um momento muito legal. Bju

Escola Municipal Luiz Vaz de Camões disse...

Equipe Milena, Denise e Lu muito obrigado pelos comentários foi muito bacana o encontro esperamos que aconteçam mais vezes! É sempre bom encontrar com vocês e ainda ter a oportunidade de mostrar um trabalho muito legal de desenvolver!

Postar um comentário